Jardel vibra com goleada do Benfica no seu retorno à equipe titular


Fora das primeiras três rodadas do Campeonato Português devido a uma lesão sofrida durante um treinamento, o zagueiro Jardel fez a sua estreia na competição em grande estilo. O defensor atuou os noventa minutos na goleada do Benfica por 6×0 sobre o Belenenses, na última sexta-feira (11), no estádio da Luz.

Ansioso para voltar aos gramados, o zagueiro comemorou o fato de ter retornado à equipe titular com um grande resultado. “Estava na expectativa de voltar a jogar e ajudar os meus companheiros dentro de campo. A equipe apresentou um futebol de alto nível, mostrando que estamos encontrando a nossa melhor maneira de jogar”, destacou Jardel.

No seu quinto ano defendendo a camisa do Benfica, Jardel fez a sua 130ª partida pela equipe portuguesa. “Estou muito feliz no Benfica, que foi um clube que sempre me tratou com muito respeito. Espero permanecer aqui por muitos anos e continuar escrevendo uma história bonita com essa camisa”, revelou o zagueiro formado nas categorias de base do Avaí e com passagens por Santos e Vitória.

Na próxima terça-feira (15) o Benfica faz a sua estreia na Liga dos Campeões contra o Astana, do Cazaquistão. Para o defensor brasileiro, o resultado de ontem serviu para dar um pouco mais de confiança ao elenco. “Sem dúvidas que um placar como esse ajuda a motivar ainda mais o elenco. Na Liga dos Campeões não tem jogo fácil e o Astana possui uma excelente equipe. Esperamos fazer uma boa estreia dentro de casa com o apoio da nossa torcida”, finalizou.
Foto Anexada: Divulgação/Benfica

Comentários

Notícias relacionadas