Karla Costa se alegra com participação na Corrida de Rua de Americana

Foto divulgação: Karla Costa durante a prova, nas ruas de Americana


A jogadora de basquete Karla Costa, do Corinthians/Americana, encabeçou a equipe ‘Comer Sem Culpa’, na ‘1ª Corrida de Rua de Americana’ (5km ou 10km), realizada neste domingo (13 de setembro), nas ruas da cidade de Americana (SP). A prova contou com a participação de inúmeros corredores da cidade e da região.

 

A atleta Karla Costa, campeã da última edição da Liga de Basquete Feminino (LBF), participou da prova de 5km e gostou da experiência. “Graças ao incentivo dos meus amigos, montamos a equipe da ‘Comer Sem Culpa’, com 15 pessoas, e resolvemos participar da prova. Primeiro, porque correr é ótimo para saúde, segundo que essa interação com a cidade foi maravilhosa”, comenta Guerreira.

 

“Foi a minha primeira corrida de rua e amei as pessoas incentivando. Foi tão bom quanto à torcida gritando no ginásio”, complementa Karla.

 

Nesta segunda-feira (14 de setembro), Karla Costa dá sequencia a preparação para a disputa da Fase Final da 1ª edição da Liga Sul-americana de Clubes – 2015, que acontece no Chile, entre os dias 23 e 27 de setembro.

 

 

 

 

Comentários

Notícias relacionadas