Como todos sabem, a pandemia causada pelo COVID-19, gerou uma paralização em grande parte do mundo, visando conter a contaminação, lojas, restaurantes e importantes estabelecimentos fecharam suas portas por tempo indeterminado, pessoas estão em total quarentena, tendo fé e acreditando que tudo isso passará.
Mesmo enfrentando esse caos, o Instituto Marcia Melo não desamparou seus dependentes, continua lutando para manter o pão de cada dia na mesa de quem precisa, de famílias carentes, e de pessoas que se encontram na zona de risco.
O apresentador e vice-presidente do Instituto, Ricardo Melo, no dia 16 de março, iniciou uma campanha regional para arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza, para salvar essas famílias que estão sentindo um maior impacto, devido a múltiplos fatores sociais, econômicos e psicológicos.
O apresentador lidera o movimento ao lado de sua mãe e também presidente do instituto, Marcia Melo, juntos, eles vêm beneficiando várias vidas, alimentando famílias, que sozinhas, não conseguiriam se manter nos tempos atuais.
Para informações mais detalhadas sobre o instituto, doações de alimentos, produtos de higiene, de limpeza ou até mesmo doações em dinheiro, contate através de:
Telefone / whatsapp: (62) 9 9166-6669 / (62) 9 9199-2779
Instagram: @instituto_marciamelooficial / @marcia_melooficial / @ricardodmmelo





