fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Saúde de Nova Odessa recebe o reforço de 17 novos profissionais contratados por concurso

Em meio à pandemia de coronavírus, a Secretaria de Saúde de Nova Odessa está recebendo um importante reforço: 17 novos profissionais que foram contratados após a aprovação em concurso público. As portarias foram assinadas nesta segunda-feira (23) pelo prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza e os servidores já estão desempenhando suas funções. Foram contratados seis motoristas de ambulância; três fisioterapeutas; dois técnicos em enfermagem; duas auxiliares de farmácia; uma auxiliar de dentista; um agente comunitário de saúde; um enfermeiro e uma assistente social.

“Quero agradecer o prefeito Bill, que está muito preocupado com o avanço desta pandemia em todo o Brasil e não tem medido esforços para disponibilizar à Secretaria de Saúde toda a estrutura necessária para o atendimento dos nossos usuários da rede pública de saúde. É um reforço importantíssimo, que chega em ótima hora e tenho certeza que esses profissionais chegam com o mesmo espírito daqueles que estão conosco já: fazer o melhor possível pela nossa população”, disse o secretário de Saúde, Vanderlei Cocato.

Bill também ressaltou os esforços adotados pela Prefeitura de Nova Odessa na tentativa de combater o avanço da epidemia de coronavírus. “Tenho feito reuniões diárias com meus secretários, sempre buscando novas medidas que possam ser implantadas na tentativa de minimizar o impacto desta pandemia em nossa cidade. Muita coisa já foi colocada em prática, principalmente na área da saúde, e estamos concentrados única e exclusivamente em bem atender os nossos moradores. Por isso, fiz questão de assinar essas portarias para esses novos servidores pudessem ser incorporados imediatamente ao quadro da Secretaria de Saúde”, afirmou o prefeito.

Nova Odessa contabiliza, até a manhã desta segunda-feira (23), quatro casos suspeitos de coronavírus, todos aguardando resultado dos exames sob responsabilidade do Instituto Adolfo Lutz.

Comentários