Indaiatuba: Guarda Civil recebe duas novas viaturas para patrulhamento preventivo

Veículos adquiridos são SUV com motor 2.0 de pontência

 

O vice-prefeito, Antonio Carlos Pinheiro (PTB) e o secretário de Segurança Pública, Alexandre Guedes Pinto, entregaram na terça-feira (03) duas novas viaturas para a Guarda Civil de Indaiatuba. Eles representaram o prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB). As chaves foram recebidas pelo diretor da corporação, Mário Sérgio Zombine.

Foram adquiridos dois veículos modelo SUV da cor Branca com motorização 2.0 de 16V. “Optamos por SUV por ser uma viatura alta e assim com maior facilidade em deslocamentos pelas ruas da cidade e devemos seguir essa tendência. Já temos outras quatro SUV em processo de licitação para o patrulhamento preventivo da Guarda Civil de Indaiatuba”, comenta o secretário de Segurança Pública. As viaturas devem entrar em operação na próxima quinta-feira (5), quando todos os documentos ficarão prontos.

ARMA NÃO LETAL

A Guarda Civil também adquiriu, no mês passado, 50 frascos de spray imobilizante de 70 gramas e outras cinco unidades com 450 gramas de spray imobilizante pro nevoa. O material serve como reposição no estoque da corporação. Eles são produzidos de extratos vegetais e podem ser utilizados em dispersão de distúrbios civis.

 

Foto: Eliandro Figueira – SCS – PMI

Comentários

Notícias relacionadas