Matheus Gouveia vence concurso e é eleito “Mister Top Universo Brasil 2015″

Depois de muito preparo físico, treinos reforçados, alimentação saudável e muita disciplina, Matheus Gouveia ganha à faixa e é o campeão Mister Brasil Top Universo 2015.

Foram três dias de concurso e os candidatos tiveram que passar por várias provas como de beleza física, talento, desenvoltura e elegância na passarela.

O evento organizado por Paulo César Oliveira aconteceu em Campo Grande/SC, no espaço cultural “Sirley Maria Neuman Johanson”, no domingo, dia 1º de março.

O grande vencedor, Matheus Gouveia, tem 35 anos e representou a cidade do Rio Grande do Sul. O modelo de 1,86 de altura, pesa 80kg e trabalha como Personal Stylist.

Em seu estúdio de beleza tem um projeto social de doação de cabelos e com a vitória do concurso do Mister Brasil, ele deseja transformar o projeto social em expansão nacional. “Estou muito feliz e realizado, pois batalhei aproximadamente 7 meses em treinos, dietas, espiritualidade e apesar da disputa ter sido super acirrada com o candidato de Minas Gerais, eu acabei liderando com os pontos obtidos com a minha ação social que executo no meu dia a dia, no estúdio de beleza onde trabalho, que consiste em doação de cabelos para portadores de câncer, o que pretendo transformar de agora em diante em um grandioso projeto social”, diz Matheus.

Com muitos flashes na mídia, Matheus Gouveia estreou como destaque no carnaval de São Paulo, na escola de samba Dragões da Real, pela qual desfilou como elfo, o guardião da Floresta Encantada. Com esse título Matheus provou que não existe idade certa para se sentir jovem e bonito, que não existe barreira para conquistar sonhos, basta acreditar e lutar.

 

Assessoria

Comentários

Notícias relacionadas