IBE-FGV abre inscrições para cursos de MBA do segundo semestre

Ao todo, 20 programações recebem matrículas com possibilidade de mensalidades mais baixas até o dia 31 de julho

A IBE-FGV está com inscrições abertas para os cursos de MBA da instituição. Ao todo, oito unidades da região recebem matrículas para as turmas do segundo semestre: Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Americana, Vinhedo, Araras e Rio Claro.  As inscrições vão até o dia 31 de julho e os novos interessados poderão receber condições que facilitam o financiamento através do Programa de Apoio ao Aluno, com mensalidades que podem partir de R$330, de acordo com a programação e unidade escolhida.

Ao todo, 22 cursos recebem inscrições: Comércio Exterior e Negócios Internacionais; Desenvolvimento Humano de Gestores; Direito Empresarial; Gerenciamento de Projetos; Gerenciamento de Projetos com Ênfase em Tecnologia da Informação; Gestão Comercial; Gestão da Produção e Qualidade; Gestão de Negócios Automotivos; Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil; Gestão de Pessoas com Ênfase em Estratégias; Gestão de Tributos e Planejamento Tributário; Gestão do Ambiente e Sustentabilidade; Gestão Empresarial; Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação; Gestão Estratégica e Econômica de Negócios; Gestão Financeira; Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria; Gestão Industrial; Logística e Supply Chain Management; Marketing; Planejamento, Orçamento e Gestão Pública; e Executivo em Saúde.

Os cursos de MBA da IBE-FGV possuem carga horária de 432/472 horas, com aulas quinzenais, em dias da semana ou aos sábados, de acordo com o curso escolhido. As programações visam a formar profissionais para liderar processos e equipes de companhias de todos os portes, como diretores, gerentes e coordenadores, além de oferecer conteúdo para a atualização do conhecimento e qualificação para o mercado profissional.

Mensalidades mais baixas

Para todas as programações, os interessados que se inscreverem até o dia 31 de julho, poderão contar com os benefícios do Programa de Apoio ao Aluno, que prevê incentivos para que os estudantes possam realizar os cursos com facilidades no crédito e prazos que podem chegar a 60 meses para quitação parcial ou total dos custos e taxas mais baixas que os valores praticados pelo mercado, com mensalidades que podem partir de R$330, de acordo com o curso e unidade escolhida.

Segundo o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma, o principal objetivo do programa é ampliar as possibilidades acadêmicas. “Queremos oferecer credito que propicie a capacitação e fomente o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico do país, seja através de negócios próprios ou no mercado de trabalho”, afirma.

Para se inscrever ou obter mais informações sobre as aulas e o Programa, envie um e-mail para info@ibe.edu.br ou ligue (19) 3739-6420. No site www.ibe.edu.br, há uma lista com o endereço e os contatos de todas as unidades da instituição na região.

Sobre a IBE-FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista, sendo uma das maiores do Brasil.

A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui oito unidades, em Americana, Araras, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.

 

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta