Prefeito Denis Andia apresenta projeto viário a vereadores

Projeto Rotatoria Sta Rita 01 - imprensaO prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, apresentou, nesta segunda-feira (15), aos vereadores Kadu Cardoso, Celso Ávila, Felipe Sanches, Giovanni Bonfim e Carlos Fontes o projeto de reestruturação e melhorias no acesso ao bairro Jardim São Francisco II. O encontro ocorreu no Paço Municipal e contou também com a presença dos secretários Rodrigo Maiello (Governo), Rômulo Gobbi (Segurança, Trânsito e Defesa Civil), Hamilton Cavichiolli (Obras e Serviços) e engenheiro do Departamento de Trânsito, Eduardo Rosamilia.
O projeto da Administração Municipal tem por objetivo de eliminar rotatória existente na altura da Rua Tucanos, no Jardim São Francisco II e implantar uma rotatória de maior porte na Rua Ismael Alves, localizada atrás do Ciep (Centro Integrado de Educação Pública) Leonel de Moura Brizola. Segundo Rosamilia, a ação trará maior segurança. “O Departamento irá eliminar o conflito existente na rotatória já saturada e fazer com que os veículos se desloquem com maior segurança com movimentos mais confortáveis e seguros, evitando assim o congestionamento e acidentes”, disse.
Segundo Denis, o grupo de vereadores aprovou o projeto que estabelecemos ao acesso. “Nós encaminhamos a demanda a Secretaria de Obras e Serviços para a obra ser iniciada e concluída o mais rápido possível. A iniciativa é importante para o município, não só para os moradores da Zona Sul, mas também as pessoas que acessam o Distrito Industrial II e a faculdade nas proximidades”, frisou.

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta