Chapecoense arranca empate fora de casa e mantém liderança

A Chapecoense perdia por 2 a 0, mas demonstrou força mesmo jogando fora de casa e buscou o empate em 2 a 2 com o Joinville, neste sábado. Os gols foram marcados por Ricardinho e Lima, pelos donos da casa. Os artilheiros dos visitantes foram Bruno Rangel e Soares. O resultado manteve o clube de Chapecó na ponta da tabela.

A segunda posição é do Palmeiras, a terceira do Joinville e o Figueirense fecha o G4. Também neste sábado, o Sport, fora de casa, venceu o América/RN por 4 a 2. Marcos Aurélio e Rithelly, três vezes, marcaram para o Leão. Alex e Rodrigo Pimpão descontaram. Na Ressacada, Avaí e Paraná Clube ficaram no 2 a 2. Tauã e Marcio Giogo fizeram os gols dos donos da casa. Leo e Rubinho, os dos visitantes.

No Independência, em Belo Horizonte, o América/MG empatou em 2 a 2 com o Bragantino. Andrei Giroto (contra) e Diego Macedo fizeram os do Braga. Rodriguinho e Cleber, os do Coelho.

À noite, mais gols. Em Fortaleza, o Ceará fez 4 a 1 no ASA. O veterano Magno Alvez fez dois, Anderson Marques e Douglas, mais um cada para o Vozão. Os alagoanos descontaram com Leo Gamalho. O Guaratinguetá, jogando em casa, não tomou conhecimento do Icasa e venceu por 3 a 0, gols de Juninho, Fransérgio e Renato Peixe.

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta