Esportes 

Hyoran triplica o número de jogos em relação a 2017 e comemora números positivos no Palmeiras antes de decisão contra o Bahia pela Copa do Brasil

Foto: Cesar Graeco/Palmeiras

O sucesso de ontem (domingo), por 1×0 contra o Vasco, no Allianz Parque foi a partida de número 21 de Hyoran nesta temporada. Com isso, o meia palmeirense chegou a triplo de jogos em relação ao ano passado, quando atuou em sete compromissos.

Cada vez conquistando mais espaço no concorrido elenco do Verdão, o camisa 28 espera continuar brilhando com a camisa alviverde. “A concorrência é alta no Palmeiras, pois o elenco é muito qualificado. Essa disputa pela titularidade aumenta o nível de todo o elenco e quem ganha com isso é o próprio clube. Lutei muito desde que cheguei aqui para ter essa sequência e agora estou tendo mais oportunidades de mostrar o meu futebol. Vou continuar trabalhando forte para ajudar o time com bons resultados e gols”, declarou Hyoran, que já marcou sete gols pelo Palmeiras.

Um fator que vem ajudando bastante Hyoran a ter uma sequência no Verdão é o bom retrospecto da equipe com ele em campo. Para se ter uma ideia, o meia está invicto há 13 jogos e vem contribuindo bastante ofensivamente, inclusive, participou do gol que garantiu o sucesso diante do Vasco. “São números positivos que me dão confiança para continuar desempenhando um bom futebol. Sinto também que o elenco e comissão técnica estão sempre me dando moral. Isso é importante para o atleta. Temos um grupo bastante unido, onde um respeita o outro e todos querem o melhor para o Palmeiras”, valorizou o camisa 28.

Na próxima quinta-feira, às 19h15, Hyoran e seus companheiros voltam a campo contra o Bahia no Pacaembu. O duelo será o de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, em Salvador, as equipes ficaram no 0x0. “O Palmeiras vive um momento decisivo em todas as competições e temos elenco para brigar pelo título em todas. Vamos em busca disso e passa por essa classificação diante do Bahia. Atuamos diante da nossa torcida e por ser um jogo eliminatório temos que ter inteligência e paciência para construirmos o resultado e não sermos surpreendidos”, concluiu.

Números de Hyoran em 2018:

21 jogos – 14 vitórias, 5 empates, 2 derrotas, 6 gols e 5 assistências

AV ASSESSORIA

Comentários

Leia também...