dom. jan 19th, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Ginástica artística feminina de Americana dá show na Liga

As meninas da ginástica artística de Americana deram um verdadeiro show conquistando três pódios por equipes e 20 medalhas individuais na I Etapa da Liga de Ginástica Artística disputada no sábado, 30/04, no Centro de Treinamento Yasmim Geovana Santos Bonfim, localizado dentro do Parque Socioambiental Irmã Dorothy Stang,

 

Com três medalhas de ouro, quatro de prata e quatro de bronze nas disputas individuais por aparelhos, as americanenses garantiram o título por equipe na categoria Infantil B. Marcella Pignanelli (dois ouros e duas pratas), Stella de Andrade (ouros e duas pratas), Pollyanna Charantôla (dois bronzes), Alicia Garcia (bronze) e Julia Silva (bronze) foram as integrantes da equipe americanense campeã geral.

 

Na categoria Infantil C, Americana também teve um desempenho satisfatório, sagrando-se vice-campeã por equipe. O pódio individual veio com Sofia Fronio, medalha de prata no aparelho trave. Maria Eduarda Brincas e Isabella Ferreira também tiveram resultados importantes, contribuindo na somatória de pontos para a conquista por equipe.

 

Futuro da ginástica artística feminina da Secretaria Municipal de Esportes, as jovens promessas da categoria Pré-Infantil C conquistaram a terceira colocação por equipe. Aline Trindade (três pratas e um bronze), Giovana Carvalho (ouro e prata), Gabriela Duzzi (ouro) e Maria Isabel Barbosa (prata) compõem o quarteto que subiu ao pódio individual e geral.

 

A comissão técnica da ginástica artística de Americana é formada pelas treinadoras Marinilse Scanavacki (Pingo), Diara IIda e o experiente técnico Claudio Godoy. No próximo sábado, 07/05, às 8h, o Centro de Treinamento do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico) receberá a competição da Liga, desta vez, dedicada exclusivamente para as alunas das escolinhas.

 

 

 

Unidade de Imprensa

Ariel Ferreira

Fotos: Divulgação

Comentários

Dennis Moraes