Felipe Sanches faz reivindicações em reunião com secretário Rômulo Gobbi

O vereador Felipe Sanches (PSC), reuniu-se, hoje (26), com o secretário municipal de segurança, trânsito e defesa civil de Santa Bárbara d’Oeste, Rômulo Gobbi, para reiterar reivindicações feitas a ele pela população.

 

O parlamentar reforçou o pedido por uma rotatória na avenida General Orlando Geisel, próximo ao posto médico do bairro 31 de Março. “Já estive no local com o secretário e a obra foi aprovada. A rotatória será importante na interligação de diversos bairros”, diz Felipe.

 

Sobre Segurança, o vereador abordou a Central de Monitoramento por Câmeras. “Além dos quatro pontos atuais, a central será ampliada em 2015, principalmente em lugares de grande circulação e nas entradas e saídas da cidade. A intenção é coibir furtos e roubos de veículos, aumentando a segurança da população”, explica o parlamentar, que sugeriu alguns locais para o futuro monitoramento.

 

O vereador Felipe Sanches e o secretário Rômulo Gobbi falaram, ainda, sobre a necessidade de instalação de lombadas e da implantação de vagas de carga e descarga em frente de alguns comércios do Município.

Comentários

Notícias relacionadas