Feira livre aos domingos na Estação Cultural: Referência Regional

A fan page na rede social Facebook das Feiras Livres de Santa Bárbara d´Oeste vem crescendo muito com grande divulgação dos produtos vendidos. A movimentação da feira livre central é de cerca de 8000 pessoas por domingo sendo muitos visitantes de cidades da região e até de outros países como Estados Unidos e Japão. Isso motivou aos feirantes responsáveis pela fan page a começar a postar notícias e chamadas em outras línguas como inglês e japonês. Antônio Dias um dos feirantes responsáveis trabalha muitas vezes até como tradutor pois ele fala a língua japonesa.

“Convido a cada um conhecer a feira central de Santa barbara Do Oeste, fundada a mais de quarenta e cinco anos, a feira central é realizada sempre aos domingos, das 05:00 AM a 13:00 em frente ao Centro Cultural Emílio Romi.”
Hoje com mais de 60 barracas que oferecem produtos de hortifruti, doces, peixaria, roupas, enxovais, artesanato, ferramentas e utilidades, comidas tipicas e é claro os deliciosos pastéis, a feira ganha destaque atraindo não só pessoas da região mas também turistas de varias partes do mundo.
Nesta fan page você encontrara fotos, informações e dicas sobre produtos e tudo o que acontece nas feiras da região.

https://www.facebook.com/FeiraLivreSBO

 

10410525_790600710963656_7517775995948410444_n

Welcome to open air marketing of Santa Barbara d’Oeste what happens on Sundays for over 45 years, with the times of 5:00 AM and continues until 13:00 PM
Today with over 60 stalls that serve the most various products, from clothing to food or culinary curiosities of various countries.

Comentários

Notícias relacionadas