Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Expo Fight irá reunir principais nomes das artes marciais em Paulínia


Evento começa nesta sexta-feira, 4, com cerca de 1500 atividades, entre lutas, cursos, seminários e aulões. Haverá também food trucks e música ao vivo.

 

Neste final de semana acontece em Paulínia a Expo Fight, entre os dias 4 e 6, evento que traz em sua primeira edição cursos, seminários e disputas emocionantes em várias artes marciais.

 

Buscando ser o maior evento do meio, a Expo Fight, terá uma programação variada para atender o máximo de segmentos possíveis, com previsão de realizar 1500 atividades durante os três dias de evento.

 

O evento

Entre sexta-feira, 4, e domingo, 6, haverá cursos (Primeiros Socorros, Cutman, Arbitragem CBJJ, Defesa Pessoal, Arbitragem MMA, Olhar Clínica de Luta, Kinésio Taping), seminários (Jiu Jitsu e Muay Thai), lutas, aulões (X MMA, Funcional de Alta Intensidade, Defesa Pessoal com Sylvio Behring, Sem Kimono com Talita Treta), e exposições.

 

Mais de 1000 atletas participarão do evento, que promoverá lutas simultâneas no tatame, no ringue e no octógono montados em locais especiais proporcionando aos visitantes uma experiência inédita. Além das disputas individuais, ocorrerão também campeonatos por equipes.

 

Segundo a organização da Expo Fight, o evento é uma atração para toda família, com três dias intensos de atividades acontecendo o tempo todo, além da parte cultural e gastronômica.

 

Atrações

 

Os fãs das artes marciais e amante dos esportes poderão acompanhar de perto Carlão Barreto, Sylvio Behring, Pedro Rizo, Michael Langhi e Álvaro Mansor. Estes são apenas alguns nomes, dos muitos, que vão participar da Expo Fight.

 

Premium Paulínia

 

O Premium Paulínia foi o espaço escolhido para receber a Expo Fight. A expectativa é receber cerca de 20 mil pessoas durante os três dias de evento e para que todos possam ter uma ótima experiência uma superestrutura será montada.

 

No local haverá estacionamento (R$ 10 por veículo), 25 diversos food trucks, segurança e música ao vivo.

 

O local também é de fácil acesso para quem vem de outras cidades, pois está localizado ao lado do Portal Greco-Romano na entrada de Paulínia, divisa com Sumaré.

 

Ingressos

Os ingressos para quem busca participar dos cursos e seminários seguem a venda e podem ser comprados no site ingressorapido.com.br ou pelo telefone 19 4122.2202.

 

Para quem deseja ingressos apenas para a Expo Fight os convites estão à venda nas Óticas Carol do Paulínia Shopping e na Abelha Gulosa 2 do Shopping The Mall de Campinas. Nestes dois pontos não é cobrada taxa de conveniência.

 

Já na Fnac do Shopping Parque Dom Pedro e Oficina do Estudante de Campinas, a taxa de conveniência será cobrada.

 

SERVIÇO

Expo Fight

 

Quando: Sexta-feira, 4, a partir das 17h; Sábado e Domingo, 5, e 6, das 9h às 00h.
Onde: Premium Paulínia
Endereço: Rodovia José Lozano de Araújo, 4545 – Parque Brasil 500 – Paulínia/SP

Comentários

Dennis Moraes