Experiência internacional alavanca currículo?


Especialista da IBE-FGV fala sobre a importância da vivência no exterior para o mercado de trabalho atual em palestra gratuita

Ação promocional contempla novas matrículas com bônus de dois meses de curso de inglês gratuito em Miami

 

O desastre econômico brasileiro trouxe diversas consequências. Entre elas, a que especialistas classificam como a mais terrível: o desemprego. Com foco em fomentar ideias e movimentar o cenário, a IBE-FGV de Campinas promove a palestra gratuita “A importância da experiência internacional para o mercado de trabalho”, no próximo sábado, 7, às 10h, na própria unidade de negócios. Para participar, inscreva-se pelo e-mail info@ibe.edu.br, agende a participação pelo telefone ou ainda acesse a aba “eventos” disponível no site www.ibe.edu.br.

 

Para falar sobre o assunto, a escola de negócios traz o professor doutor em Economia pela Universidade de Chicago e pós doutor pela Universidade de Columbia, Pedro Carvalho de Mello, coordenador acadêmico dos programas internacionais da Fundação Getulio Vargas com diversas instituições americanas como as universidades de Stanford, Miami, Califórnia, Ohio e outras espalhadas pelo mundo como em Portugal, Suíça, Itália e Hong Kong.

 

Com um currículo firmado na vivência fora do país, o professor vai mostrar como o mercado está se comportando e filtrando os profissionais atualmente, baseados nas melhores titulações e competências. Os participantes da palestra poderão participar de uma ação promocional para contratação de módulos internacionais nas Universidades de Miami e Stanford. As matrículas efetivadas até o dia 13 de maio, irão receber como bônus um curso de inglês com duração de dois meses na unidade da rede de escolas de inglês, OHC English, de Miami.

 

O Palestrante

Pedro Mello pós doutor pela Universidade de Columbia, mestre e doutor em Economia pela Universidade de Chicago (EUA); especialista em Finanças e Economia, formado pela Faculdade de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro; é professor concursado da USP e foi professor visitante da Universidade de Columbia (EUA). Possui grande experiência no mercado financeiro (duas vezes diretor da CVM – total 6 anos -, diretor da BM&F, diretor técnico do IBMEC e vice-presidente do Pittsburg National Bank). Atualmente é Coordenador da Área Internacional do FGV Management.

A IBE-FGV de Campinas está localizada à Rua José Paulino, 1.369, no Centro. O telefone para contato é o (19) 3739-6420.

Comentários

Notícias relacionadas