Ex-jogador Sérgio irá promover jogo beneficente no município


O presidente da Câmara barbarense, Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), recebeu na manhã de hoje (21) a visita do ex-goleiro do Palmeiras Sérgio Luis Araújo. O atleta, que é amigo pessoal de Juca, apresentou ao parlamentar seu projeto, cujo intuito é promover jogos de seu time, que conta com ex-atletas consagrados dos grandes times de São Paulo, e já realizou partidas em cerca de 45 cidades do Interior do Estado.

O objetivo é levar esses atletas para as cidades do Interior e promover jogos para que os torcedores possam receber o carinho e também ficar mais próximos dos ídolos do futebol. Juca, que já foi produtor de eventos, combinou com Sérgio que ajudará na realização desta partida e pretende promovê-lo no dia 4 de dezembro, aniversário da cidade.

“Estaremos trabalhando para juntar esforços de amigos de nossa cidade e darmos este presente para a população, realizando um show beneficente, que vai contar com grandes craques do futebol brasileiro e ainda arrecadar donativos que serão entregues as entidades do município”, disse Juca.

Após a visita à Câmara, Juca levou o atleta para conhecer as dependências do União Agrícola Barbarense, acompanhado do presidente do clube, Dário Furlan, e depois apresentar o projeto nas rádios Santa Bárbara FM (Programa do Prefeito) e também na Rádio Brasil (Programa Estação Espacial), onde Sérgio recebeu o carinho de fãs e admiradores.

Jogador do Palmeiras pela primeira vez em 1992, Sérgio ficou no clube por 18 anos. Foi campeão várias vezes jogando pela equipe do Palmeiras. Em 1993, graças a uma contusão de Velloso, Sérgio entrou para a história como o goleiro titular da equipe palmeirense que derrotou o Corinthians na final do Campeonato Paulista, quebrando um jejum de 16 anos sem títulos.

Fora o Palmeiras, Sérgio teve uma curta passagem pelo Flamengo em 1995. Em seguida, defendeu as metas de Inter de Limeira, Portuguesa e Esporte Clube Vitória. Ele ainda passou pelo Bahia, até ser contratado pelo Itumbiara. Na equipe goiana, conquistou o Campeonato Estadual de 2008.

 

 

Assessoria

Comentários

Notícias relacionadas