Indaiatuba: Evento será realizado nos dias 29 de novembro e 6 de dezembro

A Prefeitura de Indaiatuba promoveu na manhã de quarta-feira (27) a primeira reunião com todas as equipes envolvidas na organização e realização da terceira edição da Parada de Natal. Este ano o evento será realizado nos dias 29 de novembro e 6 de dezembro. O grupo também discutiu a possibilidade de retirar a Parada do Centro e da Cecap e transferir para o Parque Ecológico, mas ainda não houve uma definição sobre a questão.

Para este ano estão programados cinco carros dividindo cada tema do desfile. A abertura será feita por arcanjos, pastores, reis magos e anjinhos seguidos do carro que trará um Presépio. A segunda etapa do desfile trará anjos na perna de pau, papai noel de pijama, fada do Natal, boneco de papai noel e ajudantes, seguidos pelo Carro dos Presentes.

A ala seguinte trará bonecos de brinquedos, caixinha de música com soldadinho e bailarina, soldadinho de chumbo, dama dos presentes, caixa de presentes, bonequinhos de neve e árvores de Natal, fechando com o Carro Presente com a sala do Papai Noel.

As confeiteiras também estarão presentes na Parada, seguidas por cupcakes, bonecos cupcake e confeiteiros que abrem a passagem para o carro Confeiteira Gigante.

Para concluir o desfile virão os biscoitos natalinos, bengala de açúcar, bonecos bolos, pirulitos, papai noel, papai noel tropical, mamãe noel e, por fim, o Carro Trenó do Papai Noel.

Para a Parada de Natal a Prefeitura envolve as Secretarias de Urbanismo e do Meio Ambiente, de Obras e Vias Públicas, que cuidam de toda a estrutura do evento, com o parceria das secretarias de Cultura, Esportes e Educação, e apoio das secretarias de Segurança Pública, Saúde, Governo e Comunicação Social.

Comentários

Notícias relacionadas