Bragantino vence Corinthians por 1 a 0 e sai na frente nas oitavas de final

Em Cuiabá (MT), Bragantino e Corinthians se enfrentaram nesta quarta-feira (27) pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil e o time de Bragança Paulista conseguiu a vitória pelo placar de 1 a 0.

O empate na segunda partida classifica o Bragantino para as quartas de final, com o Corinthians necessitando de vitória por dois gols de diferença para se classificar.

O começo do jogo foi dominado pelo Corinthians, que procurava se arriscar mais e brigava pela posse de bola. O Bragantino se postava na defesa e esperava pelo momento de tentar o contra-ataque.

O Bragantino começou o segundo tempo com mais posse de bola e aos dez minutos, Sandro arriscou o chute após sobra da defesa corintiana e abriu o placar para o time de Bragança Paulista, com Cássio não conseguindo defender a finalização.

O Corinthians partiu para a reação e quase marcou o gol de empate aos 24, quando Jadson cruzou a bola na área e Anderson Martins fez o desvio que quase acabou tirando a bola do goleiro.

A pressão corintiana continuou durante a segunda etapa, com muita movimentação e briga por espaço em campo, mas sem conseguir evitar a derrota. Nos acréscimos, Ferrugem acabou levando cartão vermelho após cometer falta em jogador do Bragantino e deixou o Corinthians com um a menos.

Jogo de volta entre Bragantino e Corinthians pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2014

Corinthians x Bragantino – 03/set – 22h00 – Arena Corinthians

FPF

Comentários

Notícias relacionadas