Palmeiras perde para o Atlético-MG na abertura das oitavas de final

O Palmeiras recebeu o Atlético-MG nesta quarta-feira (27) no estádio do Pacaembu, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil 2014 e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

Na partida de volta, o empate classifica o time mineiro para as quartas de final. O Palmeiras tem de vencer por dois gols de diferença para seguir na competição.

O Atlético começou a partida pressionando e teve boa chance de fazer o gol aos dez minutos. Após cruzamento de Jô, Diego Tardelli desviou de cabeça e Fábio evitou a abertura do placar.

O Palmeiras tentava atacar, mas tinha pouco espaço para chegar ao ataque. O Atlético seguia pressionando e conseguiu dar trabalho para a defesa dos donos da casa em algumas oportunidades.

Aos 45, Jemerson derrubou Mazinho em jogada de velocidade na área e o árbitro marcou pênalti. Henrique bateu e fez o gol, mas o árbitro mandou voltar o lance. Na segunda cobrança, o atacante palmeirense mandou para fora.

O segundo tempo começou mais movimentado, com os dois times buscando mais o ataque, mas errando em suas tentativas de arriscar contra a meta adversária.

O Palmeiras procurava jogar no ataque, mas foi o Atlético a abrir o placar, com Luan, aos 26 minutos, cabeceando bola cruzada da esquerda por Dátolo.

A equipe anfitriã buscou o empate nos minutos restantes de partida, conseguindo chances para fazer o gol, mas não conseguiu sucesso.

Jogo de volta entre Palmeiras e Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2014

Atlético-MG x Palmeiras – 04/set – 20h00 – Estádio Independência

FPF

Comentários

Notícias relacionadas