24Horas

Estampador tenta roubar e é detido pela própria vítima

Ele usava uma peça automotiva para simular estar armado; GAMA encaminhou acusado até a delegacia para prisão em flagrante

 

Um estampador de 23 anos, morador do Jardim São Paulo, foi preso em flagrante na noite deste domingo (26) na Vila Medon depois da tentativa frustrada de cometer um assalto a um estabelecimento comercial na Avenida De Cillo. De acordo com o registro da ocorrência, feito pela GAMA (Guarda Municipal de Americana), M.A.P.C. estava dominado pela vítima, um comerciante de 43 anos, quando da chegada das viaturas.

 

De acordo com o comerciante, o acusado apareceu com a mão na cintura, sob a camiseta, simulando estar armado, e anunciou o roubo. A vítima entregou R$ 552 mais um cheque de R$ 24 e quando o assaltante se preparava para fugir, o comerciante reparou que o objeto usado para simular a arma era, na verdade, uma saída de ar automotiva.

 

A vítima correu atrás e conseguiu dominar o bandido para chamar a GAMA pelo telefone 153. O assaltante usava um VW Apolo vermelho com placas de Americana, que foi apreendido. O estampador foi autuado em flagrante e transferido à Cadeia Pública de Sumaré.

 

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta