Estação Cultural de Santa Bárbara d´Oeste recebe inscrições para apresentações de bandas de rock da região

Projeto Rock na Estação será retomado no segundo semestre, com realização da Fundação Romi e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

 

A Estação Cultural de Santa Bárbara d´Oeste retoma, no segundo semestre, o projeto Rock na Estação, um evento com shows mensais de bandas do gênero da região. Os músicos interessados em se apresentar na nova temporada devem enviar material com músicas, vídeos, fotos e informações de contato para o e-mail rockestacao@fundacaoromi.org.br.

 

Em 2014, o projeto terá realização da Fundação Romi e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que formarão uma comissão para avaliar o material recebido e, assim, preparar a programação das apresentações. Os shows acontecerão na primeira sexta-feira de cada mês, com entrada gratuita ao público.

 

“Desde o início, em março de 2013, mais de 1500 pessoas prestigiaram o Rock na Estação. O interessante desse projeto é que ele reúne pessoas de todas as idades. É muito estimulante ver avós, pais e netos juntos num mesmo espaço”, destaca a assistente cultural da Estação, Rosana Lopes.

 

Bandas como Caverna, Ashley, Snake Ass, Psycho Queen, Soul Zé, Estreito, Smegma, BR-743, Hurry Up e Work Out já participaram do evento, que teve participação intensa dos fãs. O grande sucesso do ano passado estimulou a organização do Rock na Estação a promover mais shows em 2014.

 

O espaço é uma oportunidade para as bandas da região divulgarem seu trabalho, além de ser um ponto de encontro para os amantes do rock, que poderão prestigiar o talento dos músicos locais.

 

A Estação Cultural está localizada na Avenida Tiradentes, número 2, no Centro de Santa Bárbara. Mais informações pelo telefone: 3455-4830.

 

Comentários

Notícias relacionadas