Equipes de S.Bárbara buscam vagas nas decisões dos Jogos Regionais

As equipes de Tênis de Mesa Masculino e Feminino, Judô, Futebol Feminino e Masculino e Vôlei Feminino entram em ação nesta quinta-feira (26), em mais um dia de competições da 58ª edição dos Jogos Regionais de Lins, em busca de vagas nas decisões de suas competições. A agenda de confrontos dos times prevê a disputa de confrontos das quartas de final e de semifinais.

 

O Tênis de Mesa atua contra Lençóis Paulista (Masculino) e Bauru (Feminino). Já o Judô encerrou o dia de competições na sexta posição por equipes no Masculino e quarta posição por equipes no Feminino. Ainda nesta quinta-feira, às 14 horas, o Futebol Feminino de Santa Bárbara entra em ação nas semifinais do campeonato contra Botucatu. O Xadrez Masculino enfrenta Pirassununga às 15 horas, mesmo horário em que o Futebol Masculino disputa as quartas de final da competição contra Bauru. Já a equipe de Vôlei Feminino entra em ação às 16 horas contra Agudos, em jogo válido pelas quartas de final.

 

Resultados desta quarta-feira

 

Nesta quarta-feira (25), o Futsal Feminino conquistou a medalha de prata sendo superado na prorrogação por Botucatu pelo placar de 2 a 1 após empate em 2 a 2 no tempo normal. No Futebol Masculino, o time barbarense empatou em 1 a 1 contra Piracicaba e o Feminino perdeu para Piracicaba por 3 a 0, com ambos os times assegurando a classificação para a sequência do campeonato. No Tênis de Mesa Feminino, a equipe foi derrotada por Piracicaba por 3 a 0, enquanto no Masculino, Santa Bárbara venceu Lins por 3 a 0. O Voleibol Masculino deu adeus a competição ao perder para Lins por 2 sets a 0, com parciais de 25-15 e 25-17.

 

Na classificação dos Jogos, Santa Bárbara d’Oeste ocupa a sexta posição com 98 pontos, brigando pela quarta posição com Botucatu e Jaú, que estão empatados na classificação com 99 pontos. A liderança é de Piracicaba, que soma 209 pontos.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas