Entidades arrecadam R$ 65 mil durante a Festa Comunitária do Jardim Europa

A renda líquida das entidades que exploraram as barracas de alimentação da Festa Comunitária do Jardim Europa foi de R$ 65 mil. O balanço da arrecadação foi divulgado nesta semana pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Promoção Social, no salão da Paróquia São Sebastião, e servirá como complemento aos projetos sociais desenvolvidos pelas entidades.

 

O evento aconteceu nos dias 9 e 10 na Praça Rossi Armênio com o público de 45 mil pessoas. Participaram do evento as entidades Pastoral da Criança, Pastoral da Criança – Coordenação, Vicentinos, Paróquia São Sebastião, Conseb, Capela Nossa Senhora de Fátima, Capela São Marcos, Missão Levitas e Pastoral Familiar.

 

A reunião para apresentação de resultados contou com a presença do secretário de Cultura e Turismo, Eide Froner, da assistente social do Fundo Social de Solidariedade, Ana Mathea Budroni Angolini, do pároco João Carlos da Cunha e representantes das entidades. “Eles comentaram que a estrutura da festa foi ótima, além de todos os acertos como limpeza, revitalização da praça, a coordenação em geral e shows”, comentou Ana Mathea. “Fica também o agradecimento aos voluntários das entidades, servidores municipais e secretarias envolvidas pela realização da festa, um grande sucesso em prol da comunidade”, acrescentou o secretário de Cultura e Turismo, Eide Froner.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas