17ª Festa da Negadinha acontece neste domingo

Em comemoração aos 100 anos da Usina Santa Bárbara, a Associação dos Ex-Moradores da Usina realiza neste domingo (24) a 17ª Festa da Negadinha. Com apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, o evento acontece no Campo do Causb (Clube Atlético Usina Santa Bárbara), nas proximidades da Capela de Nossa Senhora de Fátima. Com entrada gratuita, a Festa integra o calendário oficial de festas do município. O ponto alto da festa será a apresentação do grupo “Demônios da Garoa”, com show programado a partir das 18 horas.

 

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Eide Froner, a importância da festa está ligada a manter a cultura e a tradição da Usina Santa Barbara e seus antigos moradores, local este vinculado aos primórdios da história da cidade. “Convido a todos para prestigiar essa grande confraternização”, comentou.

 

A programação conta com missa na Capela às 9h30. Para celebrar o centenário, o público acompanhará shows diversificados com os artistas Sérgio Uruca e Juliana, Ney Cowboy e Lady e Laura. Para encerrar, a Festa terá a animação do grupo Demônios da Garoa, grupo musical brasileiro grande intérprete de Adoniran Barbosa. As barracas de alimentação serão exploradas por entidades assistenciais da cidade, que oferecerão um variado cardápio. O local também conta com amplo estacionamento.

 

Foto: Divulgação

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas