Em resposta a Kadu, secretário de Esportes admite falta de tinta para pintura de quadras

Em resposta à Indicação 3052/2014, por meio do qual o vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), sugere serviços de reparo e manutenção na quadra poliesportiva localizada na Vila Sartori, o secretário municipal de Esportes, Anízio Tavares, afirmou que a pasta não tem recursos para comprar a tinta necessária para esse tipo de obra.

No documento protocolado no dia 18 de setembro, o vereador sugeria que a quadra localizada entre as ruas Panamá, Peru e Uruguai recebesse melhorias, como pintura de solo, manutenção do alambrado e instalação de redes nos gols. “Fui procurado por moradores do bairro, os quais reivindicaram essa melhoria. Essa quadra é uma das poucas opções de lazer na Vila Sartori. A falta de manutenção impossibilita a prática de esportes e o desenvolvimento de projetos sociais no local”, afirmou.

Na resposta ao vereador Kadu, o secretário Anízio Tavares diz que a manutenção do alambrado dessa quadra já havia sido realizada no ano passado, e que foi promovida nova manutenção recentemente. Com relação à pintura de solo, Anízio afirmou apenas que a Prefeitura está sem recursos para comprar tintas.

Nos próximos dias, Kadu deve protocolar requerimento solicitando mais informações ao Executivo a respeito dessa falta de tintas e demais materiais necessários para o bom desenvolvimento de esportes e lazer no Município. Kadu também pretende se encontrar com o secretário de Esportes, para conversar sobre as dificuldades que esta Secretaria está enfrentando na manutenção de áreas de esporte e lazer, e quais são e como estão sendo aplicados os recursos advindos do Governo Federal destinados ao Esporte.

Comentários

Notícias relacionadas