Eleitas rainha e princesas do Rodeio de Americana

Sob a animação de torcidas, a noite do último sábado (31/05) foi marcada pela escolha das Rainhas e Princesas da 28ª Festa do Peão Boiadeiro de Americana. O desfile para a eleição das belas aconteceu no Parque de Eventos CCA.

Centenas de pessoas acompanharam com muita ansiedade as três entradas que as candidatas fizeram na grande final para a escolha das novas representantes femininas do Rodeio de Americana. Ao total, 55 jovens concorriam ao tão disputado título de Rainha.

Entre os convidados, toda a Comissão Organizadora da Festa do Peão de Americana. Para o presidente do evento, Beto Lahr, o concurso é tradição e representa a participação da mulher no evento. “A rainha e princesas fazem parte do folclore do Rodeio, com trajes tradicionais celebram a beleza feminina na festa. O concurso realizado em duas etapas reúne torcida organizada e as famílias, que confiam as jovens para concorrer ao título. É mais um motivo para o nosso orgulho”, sublinhou.

DSC_5759Os jurados avaliaram os quesitos desenvoltura, simpatia e beleza. “São os pontos essenciais para a escolha das representantes. Uma vez eleitas, agora é a hora de honrar a faixa tão desejada e representar a Festa com bastante dedicação e entusiasmo”, afirmou a jurada Maria Luiza Lahr.

Ao final do concurso, a barbarense Francielle Zinhani, 25 anos, recebeu a faixa de Rainha da 28ª Festa do Peão de Americana, ao lado de Daiane Souza (1ª Princesa, 21 – Campinas/SP) e Thaís Ramos (2ª Princesa, 25 – Santa Bárbara D’ oeste). “Como amante do Rodeio, ser a representante Festa do Peão de Americana é uma satisfação que se transforma em uma enorme honra”, destacou a rainha eleita.

Agora, Francielle, Daiane e Thaís estão encarregadas de divulgar e representar a beleza feminina deste grande evento americanense. A escolha das novas embaixatrizes foi organizada por Joubert Juliatto.

 

• A 28ª Festa do Peão de Americana acontece no Parque de Eventos do CCA, de 13 a 22 de junho, no Jardim América II (região da Praia Azul, às margens da Rodovia Anhanguera, no Km 120,5 sentido São Paulo/Interior).

Mais informações no site – www.festadopeaodeamericana.com.br

Comentários

Notícias relacionadas