Eduardo da Farmácia questiona falta de melhorias e duplicação da via de acesso ao Jardim Mirandola

O vereador Eduardo da Farmácia (SDD) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que questiona a Administração sobre a falta de obras de melhorias e duplicação da Estrada Luiz Renato Nascimento, que liga a Avenida Ângelo Pascote, no Loteamento Industrial Nossa Senhora de Fátima, à Rua do Viterbo, no Jardim Mirandola.

 

No requerimento, o parlamentar relata sobre a condição precária da via de acesso. “Além de seu leito carroçável ser muito estreito, a Estrada Luiz Renato Nascimento possui vários buracos, e ao mesmo tempo em que são tapados, outros surgem logo em seguida, devido ao intenso movimento de veículos de todos os tipos”, afirma.

 

Eduardo lembra que já solicitou a ampliação da estrada através de indicações e requerimento. “Contudo, não temos uma posição oficial da administração municipal de quando essas melhorias serão realizadas”, acresenta.

 

No documento, o vereador pergunta o que impede a Administração de realizar obras de ampliação na estrada. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (28).

Comentários

Notícias relacionadas