E.C. Hugo, Campo Belo e Gaviões são os campeões do Masters e Festival da Garotada


As equipes do E.C. Hugo, Campo Belo e Gaviões sagraram-se campeões no último fim de semana do Campeonato Barbarense de Futebol Masters e do Festival da Garotada, competições organizadas pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). As decisões dos campeonatos foram realizadas entre sábado (28) e domingo (29), movimentando os centros esportivos municipais “José Aparecido Rocha”, no Laudissi, e “José Cândido de Campos”, no Centro Social Urbano.

 

No Laudissi, em partidas realizadas no sábado, o E.C. Hugo venceu o Holanda por 3 a 0 na decisão do Masters. Além do título, a equipe do bairro Santa Rita de Cássia assegurou as premiações individuais de goleiro menos vazado (Celso Bicudo, com dois gols sofridos) e artilheiro (Nonato, com nove gols anotados). Na preliminar desta decisão, a Campo Belo conquistou a categoria sub-11 do Festival da Garotada ao vencer o Império da Bola A por 2 a 0.

 

Já no domingo, em partidas disputadas no CSU, as finais das categorias sub-07 e sub-09 do Festival da Garotada foram decididas apenas nas cobranças de pênalti. Na categoria sub-09, o Gaviões venceu o Carioca por 3 a 1 nos pênaltis após empate em 0 a 0 no tempo normal, enquanto no sub-09, a Campo Belo A venceu o Império da Bola B por 3 a 2 após empate no tempo normal por 1 a 1.

 

“Parabenizo as equipes pelas conquistas e agradeço ao público por prestigiar as finais do nosso futebol. No Festival da Garotada tivemos uma grande participação dos pais, apoiando seus filhos nas decisões, o que abrilhantou o espetáculo”, disse o secretário de Esportes de Santa Bárbara d’Oeste, Vinícius Furlan.

 

Foto: Luís Eduardo Deffanti e Marcel Carloni

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas