Guarda Civil de Nova Odessa impede furto de betoneira


Suspeitos foram flagrados no momento em que terminavam de colocar equipamento em um veículo; houve perseguição e dois envolvidos conseguiram fugir, mas abandonaram documentos que serão usados para sua identificação

 

A Guarda Civil Municipal de Nova Odessa impediu o furto de uma betoneira na madrugada deste domingo, dia 29. O caso aconteceu na área central e dois homens suspeitos do crime conseguiram fugir, após perseguição policial. O equipamento e um veículo que seria usado para transporte foram apreendidos.

 

A tentativa de furto aconteceu na Rua Rio Branco, na área central da cidade. Os patrulheiros Piconi e Gonçalves estavam em patrulhamento de rotina quando foram informados que dois homens estavam colocando uma máquina betoneira de grande porte na carroceria de uma pick up Towner com placas de Hortolândia.

 

Ao chegarem ao local, os guardas avistaram os suspeitos, que iniciaram fuga em alta velocidade, dando início a uma perseguição sentido Sumaré. Na Avenida Carlos Botelho, a betoneira que estava na carroceria da pick up e que pesa cerca de 300 quilos caiu na via.

 

Os suspeitos continuaram a fuga em alta velocidade e, ao chegar a mata ciliar do Ribeirão Quilombo, abandonaram o veículo, conseguindo fugir. Outras viaturas da GCM de Nova Odessa auxiliaram na ocorrência e realizaram buscas, mas os dois homens não foram localizados.

 

Os patrulheiros encontraram dentro da pick up abandonada diversos objetos pessoais, que serão agora utilizados pela Polícia Civil, responsável pelas investigações, para tentar identificar os autores do furto.


Também será investigado se o veículo apreendido foi usado em outras ocorrências na cidade.

 

A pick up, a betoneira e todos os outros objetos foram apreendidos e apresentados durante o registro do boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia.

 

Comentários

Notícias relacionadas