Duzzi pede informações sobre dedetização de bueiros em Americana


O vereador Valdecir Duzzi (SDD) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações atualizadas sobre dedetizações de bueiros em Americana.

 

De acordo com o parlamentar, moradores de diversos bairros da cidade o procuraram no gabinete reclamando do mau cheiro e da proliferação de insetos e animais peçonhentos provenientes de bueiros.

 

“A limpeza e a dedetização desses locais é medida simples e que denota a preocupação do poder público em proteger a população, sobretudo as crianças, expostas a todo tipo de doenças”, afirma Duzzi.

 

“Considerando que a administração municipal desenvolva uma ação efetiva, no sentido de promover a higienização dos bueiros em toda a cidade, necessitamos de uma medida urgente”, conclui.

 

No requerimento, o vereador pergunta quando foi feita a última dedetização nos bueiros da cidade, bem como se houve realização do serviço em 2015. Questiona, ainda, se existe previsão para a próxima dedetização e, em caso de resposta positiva, qual a data prevista.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (11).

Comentários

Notícias relacionadas