Dany & Diego realizam show em tradicional festa da cidade de Santa Bárbara d’Oeste/SP

Entre os dias 5 e 6 de julho, a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste/SP promove a tradicional “Festa Comunitária do Mollon”, na Praça Fioravante Furlan, em frente à Paróquia São João Batista, no Jardim Mollon. Entre as principais atrações, estão os shows de Dany & Diego que vai acontecer neste sábado (05), às 22h, e de Ataíde & Alexandre, no domingo (06), no mesmo horário.

 

Residentes em Santa Bárbara d’Oeste/SP, Dany & Diego estão ansiosos para realizarem um grande show. A dupla está em estúdio concluindo a gravação do primeiro EP da carreira que será lançado pela Sony Music. A previsão para o lançamento do álbum que terá seis canções inéditas é para o dia 15 de julho.

 

“Como estamos sempre na estrada cumprindo compromissos em programas de televisão, rádio e realizando shows em outras cidades e estados, dificilmente temos a possibilidade de apresentarmos na cidade ou região que moramos. Queremos convidar todo o público da região para fazermos deste show um encontro de amigos”, comentou Diego.

 

Durante o evento, a população poderá se deliciar com pratos típicos de 11 entidades participantes que serão beneficiadas.

 

DANY E DIEGO

A dupla Dany & Diego já é sucesso em todo Brasil com músicas como “Bate a bota no chão” gravada com a dupla Teodoro & Sampaio, “Cabulosa”, “Tempo ao tempo”, “Aqui só tem filé”, “Chuva fina”, e “Então tá” que contou com a participação do cantor Gusttavo Lima.

 

“Asas” – é o nome do novo álbum de Dany & Diego que conta com seis faixas inéditas. O primeiro EP da carreira da dupla está sendo lançado pela Sony Music. O trabalho, que teve a produção de Cesar Almeida, traz um repertório recheado de canções românticas e dançantes.

 

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Dany & Diego, acesse o site www.danyediego.com.br.

Confira a entrevista especial com a Dupla

SERVIÇO

Evento: Show Dany & Diego

Data: 05 de julho

Local: Praça Fioravante Furlan – Santa Bárbara d’Oeste/SP

Horário: 22h

Entrada gratuita

Comentários

Notícias relacionadas