seg. jan 27th, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Bandas Iris Rock Brasil e Jeff the Beck trazem o rock na Estação Cultural

Depois do sucesso de 2013, o projeto “Rock na Estação” está de volta com apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. Realizado pela Fundação Romi, a iniciativa contará nesta sexta-feira (4), às 20 horas, com apresentações das bandas Iris Rock Brasil e Jeff the Beck no palco do armazém, da Estação Cultural, com o melhor do ritmo. Toda programação é gratuita. A Estação Cultural está localizada na Avenida Tiradentes, 2, no Centro.

 

O secretário da pasta, Eide Froner, enfatizou que a parceria entre Prefeitura e Fundação Romi é de extrema importância para a cidade. “O ‘Rock na Estação’ é um grande ganho à população, num ponto de encontro para os amantes do bom e velho rock. Além desse projeto, somos parceiros na Virada Cultural Paulista, onde traz à Estação a noite do rock, valorizando os artistas barbarenses e da região. O cenário do rock em Santa Bárbara é fortíssimo. Esse ano, promovemos o S. Bárbara! Rock Fest, reunindo 70 mil pessoas em três dias de festival”, comentou.

 

Iris Rock Brasil – Influenciados pelo hard rock, a banda se dedicou desde o início às composições próprias, e se caracterizou pela sua irreverência e rebeldia artística. Em seu show, o grupo anima ao som de seu CD e também fazem releituras de músicas consagradas de bandas como Barão Vermelho, Capital Inicial, Cazuza, Guns ‘n’ Roses, entre outras. A banda nasceu em 2002 com os irmãos Júlio e Rick Nascimento. Atualmente, sua formação é Júlio Nascimento (vocal), André Almeida (baixo), Rodrigo Barros (bateria) e Kiko Shred (guitarra).

 

Jeff the BeckJeff the Beck – A banda traz a mistura de muito rock nacional como Velhas Virgens, Raul Seixas, Casa das Máquinas, Camisa de Vênus, Ultraje a Rigor, entre outras e também músicas de composição próprias. O Jeff é formado por João Paulo (vocal), Tenan Spada (baixo), Estevão Oliveira (bateria) e Gustavo Palito (guitarra). A banda já se apresentou em diversas casas e festivais no estado de São Paulo. O intuito da banda é a cada show fazer uma festa de rock ‘n’ roll.

 

SERVIÇO – Os músicos interessados em se apresentar na nova temporada devem enviar material com músicas, vídeos, fotos e informações de contato para o e-mail rockestacao@fundacaoromi.org.br. O projeto terá comissão entre Prefeitura e entidade para avaliar o material recebido e, assim, preparar a programação das apresentações. Mais informações pelo telefone: 3455-4830.

 

Foto: Mariana Balam/Arquivo

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Dennis Moraes