Skip to content
Primary Menu
  • Analice Nicolau
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • Iron Podcast
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Dany & Diego lançam música com participação de Carreiro & Capataz

Redação 17 de maio de 2017 2 minutes read
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

“Bruto e bão” é o nome da nova música de trabalho de Dany & Diego. A dupla está lançando a canção, nesta quarta-feira (17), nas rádios de todo o Brasil. A faixa, composição de Max Willians Silva e André Masson, contou com a participação especial de Carreiro & Capataz.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

Bruto e bão:

 

 

A produção musical do single ficou a cargo de Cesar Allmeida, do Studio Ibiza. A música ganhou um clipe que contou com a direção de Michael Ravelli, da Ravelli Produtora. No vídeo, com imagens captadas no Play Mix Estúdio, em São José do Rio Preto/SP, ambas as duplas aparecem interpretando a canção.

 

“Estamos com uma nova aposta no mercado musical. Tivemos o privilégio de gravarmos “Bruto e bão”, e ainda ter a honra de contar com a participação especial dos nossos amigos Carreira & Capataz. Vamos ficar na torcida para que nossos amigos e fãs também possam curtir muito a música”, disse a dupla.

 

DANY E DIEGO

A dupla Dany & Diego é sucesso em todo Brasil com músicas como “Bate a bota no chão” gravada com a dupla Teodoro & Sampaio, “Cabulosa”, “Tempo ao tempo”, “Aqui só tem filé”, “Chuva fina”, “Volta”, e “Então tá” que contou com a participação do cantor Gusttavo Lima.

 

“Asas” – é o nome do novo álbum de Dany & Diego que conta com seis faixas inéditas. O primeiro EP da carreira da dupla está sendo lançado pela Sony Music. O trabalho, que teve a produção de Cesar Almeida, traz um repertório recheado de canções românticas e dançantes.

 

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Dany & Diego, acesse o site www.danyediego.com.br.

 


ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Americana: Visando reduzir filas de espera, vereadores intermedeiam consórcio de saúde
Next: EMEI Matarazzo aplica o movimento para o desenvolvimento na primeira infância
  • CLIQUE NA IMAGEM
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cultura Câmara Municipal DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde pública SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente