DAE trabalha durante a madrugada em conserto de rede

O Departamento de Água e Esgoto, DAE, de Americana, trabalhou durante a madrugada de hoje, 07/03, no conserto da principal rede de abastecimento de água do Parque das Nações, entre as ruas Islândia e Estados Unidos.

 

A rede de 200 mm em PVC foi, provavelmente, danificada durante instalação de redes de gás da COMGÁS. Mas o problema ainda está sendo avaliado pela perícia para confirmar o que de fato ocorreu. O vazamento foi detectado por volta das 19 horas através do sistema de telemetria. O asfalto cedeu, e o vazamento de água causou uma cratera na via. Imediatamente uma equipe foi deslocada até o local, porém foi necessária a liberação por perícia, para que os técnicos iniciassem os trabalhos de conserto do vazamento.

 

DAE trabalha durante a madrugada em conserto de redePor se tratar de um cruzamento de rede de água com rede de gás, o DAE trabalhou em conjunto com a COMGÁS para solucionar o problema.

 

O conserto na rede de água foi finalizado às 2 horas da manhã e a recomposição de solo e pavimento estão sendo feitos em conjunto pelo DAE e COMGÁS. A previsão para liberação da via é para o período desta tarde, com pavimentação programada entre hoje e amanhã.

 

O abastecimento foi interrompido durante o reparo, porém na manhã o abastecimento já estava normalizado.

 

Rua Vicente de Carvalho

O DAE realizou nesta manhã o reparo de uma rede de abastecimento de 200mm na Rua Vicente de Carvalho, em frente ao número 502, na Vila Amorin/Vila Dainese, com previsão de término até o meio-dia. O abastecimento foi interrompido para reparo da rede e a via interditada parcialmente. Assim que finalizado, o abastecimento voltará ao normal imediatamente.

 

 

Fotos: Kelen Bueno/DAE

 

 

Unidade de Imprena

Comentários

Notícias relacionadas