SB24HORAS

Notícias na hora certa!

DAE conserta rede de esgoto no Romano

Compartilhe essa notícia!

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da equipe operacional, trabalhou nesta segunda-feira (2) no reparo de um trecho da rede coletora de esgoto na Rua Vitorio Freguglia, no Conjunto Roberto Romano.

 

Instalada a quatro metros de profundidade, a tubulação antiga de manilha se rompeu com o tempo e foi substituída por uma nova de PVC, compreendendo um trecho de cinco metros.

 

A manutenção corretiva ocorreu devido à ação do caminhão hidrojato que, periodicamente, realiza as manutenções preventivas de limpeza e desobstrução de redes de esgoto por meio dos poços de visita (PV) espalhados pelo município, possibilitando identificar pontos de redes danificados. Todo o esgoto coletado do Romano é afastado para ser tratado na Estação de Tratamento de Esgoto – ETE Toledos I.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!