DAE abre licitação para manutenção em áreas verdes

Foto: Parte da mata ciliar do Córrego Barrocão

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste vai contratar empresa especializada para prosseguir com as manutenções em áreas verdes de sua responsabilidade, dentre elas, as matas ciliares, através da licitação na modalidade Pregão Presencial nº 05/2015, cujo aviso foi publicado no Diário Oficial do Estado e no jornal local, no sábado passado (28/02).

 

A medida visa dar continuidade nas manutenções preventivas e de proteção ambiental que o DAE realiza nas áreas de matas ciliares em torno dos mananciais, nas represas Areia Branca, São Luiz e de Cillo, bem como nas áreas de proteção de rios e córregos existentes no município.

 

Além dos serviços de poda, capinação e tratos culturais, nos locais onde se encontram instalados os reservatórios, estações de tratamento de água e de esgoto e as elevatórias, a empresa vencedora será a responsável também pela realização de plantios de mudas de árvores de variadas espécies que irão ajudar no reflorestamento e composição de matas ciliares, incluindo o auxílio nos cuidados com a arborização urbana da cidade.

 

A entrega dos envelopes é até o dia 12 deste mês às 8h30, dia da sessão do Pregão que está marcada para as 9 h. O edital está disponível para consulta no site da autarquia: www.daesbo.sp.gov.br, e já pode ser retirado no Departamento de Suprimentos, na sede administrativa do DAE, localizada na Rua José Bonifácio, 400, Centro, onde também se encontra fixado no quadro de avisos.

 

 

DAE/SBO

Comentários

Notícias relacionadas