Corinthians vence São Paulo por 2 a 0 pela primeira rodada da fase de grupos

Abrindo o Grupo 02 da fase de grupos da Taça Libertadores da América 2015, Corinthians e São Paulo se enfrentaram nesta quarta-feira (18) na Arena Corinthians e o Corinthians venceu o jogo pelo placar de 2 a 0.

O Corinthians começou a partida no ataque e aos 11 minutos, Jadson recebeu de Danilo e fez o cruzamento para Elias, de primeira, bater forte e marcar o primeiro gol da partida.

Gil, dois minutos depois, quase marcou o segundo gol corintiano ao ganhar da defesa e levar perigo para a meta de Rogério Ceni. O São Paulo tentava se movimentar no ataque, mas sem sucesso.

A equipe do Morumbi conseguiu maior presença ofensiva nos minutos finais do primeiro tempo, conseguindo tocar a bola e brigar contra a marcação corintiana.

No começo do segundo tempo, o Corinthians se mostrou com maior volume de jogo e pressionando mais pelo gol. O São Paulo se defendia e esperava pelo momento de sair no contra-ataque.   Fábio Santos arriscou de primeira aos 21 minutos após cruzamento de Renato Augusto e Rogério Ceni fez a defesa.

Pouco depois, Emerson fez a jogada para Jadson dominar, fazer o drible no zagueiro e bater cruzado para anotar o segundo do Corinthians na partida.

Próximos jogos de São Paulo e Corinthians pela 2ª rodada do Grupo 02 da Taça Libertadores da América 2015

São Paulo x Danubio (URU) – 25/fev – 22h00 – Estádio do Morumbi

San Lorenzo (ARG) x Corinthians – 04/mar – 22h00 – Estádio Nuevo Gasómetro

 

FPF

Comentários

Notícias relacionadas