Velo Clube e União Barbarense apenas empatam no Benitão

Encerrando a quinta rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A2, Velo Clube e União Barbarense se enfrentaram nesta quarta-feira (18) e ficaram no empate pelo placar de 2 a 2.

O Velo Clube fica com quatro pontos ganhos, em 16º lugar, enquanto o União Barbarense sobe para a 12ª colocação, com seis pontos somados.

O Velo Clube começou a partida pressionando e aos oito minutos do primeiro tempo, Judson colocou o time de Rio Claro na frente do placar.

A primeira etapa se mostrou disputada, com o UA Barbarense buscando o ataque e tentando responder a pressão do Velo Clube, que tocava a bola e administrava a vantagem no placar.

O time de Santa Bárbara d’Oeste voltou para o segundo tempo com maior volume de jogo e Rodrigo Maranhão, aos nove minutos, empatou a partida na cidade de Rio Claro.

Nelinho, aos 14, fez o gol da virada do União Barbarense. O Velo Clube conseguiu achar espaço para encaixar suas jogadas e Misael empatou o jogo para o time de Rio Claro, aos 23.

O União Barbarense tentou reagir nos minutos finais, mas não conseguiu oportunidades para vencer a defesa do Velo Clube.

Próximos jogos de Velo Clube e União Barbarense pela 6ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A2

Batatais x União Barbarense – 21/fev – 20h00 – Estádio Dr. Osvaldo Scatena

Monte Azul x Velo Clube – 22/fev – 15h00 – Estádio Otacília Patricio Arroyo

 

FPF

Comentários

Notícias relacionadas