24Horas Esportes 

Corinthians vence Oeste de virada e se reabilita no Paulistão

Oeste e Corinthians se enfrentaram nesta quarta-feira (19) pela nona rodada do Paulistão Chevrolet 2014 e o time do Parque São Jorge encerrou uma série de resultados negativos ao vencer de virada por 2 a 1.

O Corinthians vai a 11 pontos na classificação do Grupo B. O Oeste, com cinco no Grupo D, segue na briga contra o rebaixamento.

O Oeste abriu o placar aos dois minutos de jogo, quando Lelê ficou com a bola após erro da defesa corintiana e bateu para o gol.

O gol fez o Corinthians ir ao ataque e criar chances de gol. Aos 27, em chute cruzado, Romarinho marcou o gol de empate corintiano.

Aos 42, Jadson aproveitou erro de Ligger e bateu de longe para virar o placar para o time visitante, sendo seu primeiro gol com a camisa do Corinthians.

João Denoni bateu forte na bola aos dez do segundo tempo e Cássio fez a defesa, evitando o gol de empate da equipe de Itápolis.

O Oeste criava chances e conseguia se posicionar mais ofensivamente. O Corinthians passou a administrar a vantagem obtida na partida até o apito final.

Próximos jogos de Oeste e Corinthians pela 10ª rodada do Paulistão Chevrolet 2014

Corinthians x Rio Claro – 22/fev – 21h00 – Estádio do Pacaembu (Paulo Machado de Carvalho)

Audax x Oeste – 22/fev – 17h00 – Estádio Pref. José Liberatti

 

FPF

Comentários

Leia também...