Para dar moral, Santos busca vitória contra o motivado Sorocaba

Santos e Atlético Sorocaba se enfrentam nesta quinta-feira (20), às 19h30, na Vila Belmiro, com partida valida pela nona rodada do Paulistão Chevrolet 2014. As equipes vivem momentos distintos no campeonato, pois enquanto o Santos é líder do Grupo C, com 19 pontos, o Atlético Sorocaba é o lanterna do Grupo A com apenas cinco pontos, empatado com o Comercial.

Para esta partida, o técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com o zagueiro Gustavo Henrique, expulso contra o Penapolense e nem com o volante Alan Santos, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Jubal e Leandrinho devem ser os substitutos.

Thiago Ribeiro destacou a necessidade do Santos vencer o Atlético Sorocaba para dar moral ao time. “Quando você vem de uma derrota no próximo jogo precisamos procurar a vitória, ainda mais quando o jogo é dentro de casa. A gente está com o pensamento no Atlético Sorocaba e em procurar voltar a fazer uma grande apresentação, para a gente conquistar essa vitória, que nos dá moral para o clássico”, comentou.

No Atlético Sorocaba, o técnico Roberto Cavalo terá mais uma vez problemas para escalar a equipe, pois os jogadores Chaba e Fabinho Capixaba sofreram uma contratura muscular na partida contra a Ponte Preta e desfalcam o time sorocabano. Porém, o treinador conta com a volta do zagueiro Lima, que cumpriu suspensão e está liberado para atuar contra o Santos.

O treinador avaliou o adversário e apontou uma evolução em sua equipe. “Na Vila, a equipe deles está 100% e é um dos times que vai brigar pelo título do campeonato. O que me deixa tranquilo é que eu vejo nossa equipe em evolução”, falou. Ele também comentou qual será a postura da sua equipe. “Vamos marcar bem e errar o menos possível para buscar o melhor resultado possível para nós”, disse.


Santos e Atlético Sorocaba se enfrentaram em duas oportunidades pela elite do Campeonato Paulista e, quem leva a melhor é o time da Baixada Santista, com duas vitórias conquistadas, ambas no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Ficha Técnica

Santos: Aranha; Cicinho, Jubal, Neto e Mena; Arouca, Leandrinho e Cicero; Geuvânio, Thiago Ribeiro e Leandro Damião.
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Atlético Sorocaba: Deola; Ivan, Thiago Costa, Lima e Matheus; João Paulo, Fernando, Douglas Packer e Marcinho, Michel e Danilo Alves;
Técnico: Roberto Cavalo.

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho;
Assistentes: João Edilson de Andrade e Maiza Teles Paiva;
Assistentes Adicionais: Vinicius Furlan e Luciano Monteiro dos Santos;
Quarto Árbitro: Rogério dos Santos Laranjeira;
Data: Quinta-feira (20), às 19h30;
Local: Vila Belmiro, em Santos.

 

FPF

Comentários

Notícias relacionadas