24Horas Esportes 

Com gol de Alan Kardec no final, Palmeiras vence Ituano

Tentando manter-se invicto no Paulistão Chevrolet 2014, o Palmeiras recebeu o Ituano nesta quarta-feira (19) e conseguiu mais uma vitória, pelo placar de 1 a 0.

O resultado fez o Palmeiras ampliar sua vantagem na liderança do Grupo D, indo a 23 pontos. O Ituano tem 15 e é vice-líder do Grupo B.

O Ituano procurou ter mais posse de bola nos primeiros minutos e se arriscar no ataque, enquanto exercia forte marcação sobre o meio-campo palmeirense.

O Palmeiras tentava chegar com perigo, mas sem ter chances de finalizar a gol. O Ituano se arriscava, mas ofereceu pouco trabalho a Fernando Prass.

No começo do segundo tempo, Lúcio arriscou o chute e Vagner impediu o gol palmeirense no Pacaembu. 

Lúcio bateu falta aos 22 minutos e novamente o goleiro do Ituano apareceu para a defesa. O Palmeiras continuava pressionando, mas não conseguindo encaixar as jogadas de gol. O Ituano teve Dener expulso após cometer falta em Bruno César, estreante da partida.

Aos 42, Alan Kardec abriu o placar para o Palmeiras, após troca de passes que terminou com chute cruzado no ângulo do goleiro Vagner.

Logo após o gol, Kardec acabou expulso de campo juntamente com Jackson Caucaia do Ituano, depois de discussão entre jogadores da duas equipes.

 

FPF

Comentários

Leia também...