Corinthians e Coritiba (PR) ficam no empate sem gols no Couto Pereira (PR)

Neste domingo (3), o Corinthians visitou o Coritiba em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e ficou no empate sem gols no Couto Pereira.

Agora com 24 pontos, o Corinthians segue na vice-liderança da chave. O Coritiba vai a 11, brigando para sair da zona de rebaixamento.

Aos três minutos de partida, Alex bateu falta para boa defesa de Cássio. O Corinthians buscou o ataque logo depois e teve mais posse de bola, mas arriscando pouco nas finalizações.

O Coritiba brigava por espaço para tentar o gol e marcava forte o ataque corintiano, que pouco conseguiu ofensivamente na primeira etapa, com sua melhor chance sendo em cobrança de falta de Jadson, defendida por Vanderlei.

No segundo tempo, o time paranaense partiu para o ataque e fechava o campo para a resposta corintiana. O jogo se mostrava menos disputado e com poucas tentativas no ataque.

Aos 19 minutos, o Corinthians ficou sem um jogador em campo. Fagner cometeu falta em Zé Eduardo, recebeu o segundo amarelo e na sequência o cartão vermelho.

Os minutos finais de partida foram marcados pelo esforço das duas equipes para criar chances de gol, mas sem conseguir sorte nas finalizações.

Próximos jogos de Corinthians e Coritiba pela 14ª rodada do Brasileirão 2014

Fluminense x Coritiba – 09/ago – 21h00 – Estádio do Maracanã

Santos x Corinthians – 10/ago – 16h00 – Estádio da Vila Belmiro

FPF

Comentários

Notícias relacionadas