No Pacaembu, Palmeiras sai na frente, mas cede empate ao Bahia

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Victor Luis, autor da assistência para o gol de Henrique, disputa bola com o defensor baiano

 

O Palmeiras recebeu o Bahia neste domingo (3) no Pacaembu, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014 e o jogo terminou com o placar de empate por 1 a 1.

Com 14 pontos, o Palmeiras segue na parte intermediária da tabela. O Bahia vai a dez, ainda na zona de rebaixamento.

O Bahia tentou pressionar nos primeiros minutos de partida, aproveitando as distrações da defesa palmeirense para tentar o ataque, mas sem ser incisivo para vencer o goleiro Fábio.

O Palmeiras conseguiu se colocar no campo de ataque e tocava a bola. As chances surgiram mas o time alviverde pouco finalizava e sofria com a marcação da equipe visitante.

A etapa inicial foi de muita movimentação por parte das duas equipes, mas sem grandes chances de gol.

O segundo tempo começou com os dois times tentando a pressão e brigando pela bola no meio de campo. O Bahia conseguia chegar com mais perigo e aos 12 minutos, Kieza tirou Marcelo Oliveira da jogada e rolou na área para Marcos Aurélio mandar para fora.

O Palmeiras abriu o placar aos 15 minutos. Victor Luís fez o cruzamento na área e Henrique, de cabeça, ganhou da zaga para marcar o primeiro gol da partida no Pacaembu.

Dois minutos depois, o empate do Bahia. Em jogada pela direita, Pará cruzou e Kieza deu um toque na bola para marcar o gol do Bahia.

O jogo se tornou mais disputado e os dois times conseguiam se lançar ao ataque e tentar o gol, mas o empate acabou sendo o resultado final.

Próximos jogos de Palmeiras e Bahia pela 14ª rodada do Brasileirão 2014

Bahia x Goiás – 09/ago – 18h30 – Estádio da Fonte Nova

Atlético-MG x Palmeiras – 10/ago – 18h30 – Estádio Independência

FPF

Comentários

Notícias relacionadas