fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Capivari Política

Convenção partidária lança Eder Antonelli como pré-candidato a prefeito de Capivari

Nesse sábado, dia 12, aconteceu a convenção partidária dos partidos Democratas (DEM), Cidadania e Avante que lançou Eder Antonelli e Sandra Camargo como pré-candidato a prefeito e vice-prefeita de Capivari. Além disso, a sigla também confirmou as candidaturas ao Legislativo. A reunião definiu também a formação da coligação, escolhendo os pré-candidatos a vereadores nas eleições municipais. “Agradeço imensamente o apoio do grupo de pré-candidatos que nos apoiou e nos deu um voto de confiança”, pondera Eder.

Eder Antonelli é capivariano, casado e pai de três filhos. Sempre participou ativamente na política, porém, de dois anos pra cá começou a discutir políticas públicas em grupo e a partir daí surgiu a primeira pergunta que lhe fez pensar e buscar projetos de melhorias para a cidade: Que Capivari queremos até 2030? “Acredito que devemos pensar não apenas no agora, mas sim, no futuro. Todas as ações feitas nesse momento refletirão lá na frente e eu, como capivariano, quero muito bem a minha cidade, quero que nossos filhos e netos aproveitem e vivam bem nesse lugar”, explica Eder Antonelli.

O pré-candidato conta que se eleito fará acontecer e continuará olhando nos olhos dos eleitores. “Comigo é assim, se me chamou é pra resolver e nós vamos resolver a situação de Capivari. Vamos cuidar da cidade e cuidar desse povo tão trabalhador. Daqui pra frente teremos um novo olhar. Seremos um governo presente que cuida das pessoas, da cidade e da nossa gente”, complementa.

Com diversos projetos para a cidade, o pré-candidato expôs que seu plano de governo foi criado pensando na população, principalmente naqueles que mais precisam. “Quero fazer de Capivari uma cidade transformada, uma cidade zelada e gostosa para se morar. Nosso povo merece esse cuidado. Nosso povo merece ser tratado com respeito”, finaliza ele.

Comentários