fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

24horas Americana Política

Em convenção, Solidariedade confirma Kim como pré-candidato a Prefeito

Novidade foi o anúncio da pré-candidata a vice-prefeita, a pedagoga e advogada, Kelly França

O partido Solidariedade confirmou na tarde deste sábado (11), durante convenção, o nome do seu pré-candidato a prefeito: Marco Antonio Alves Jorge, o Kim. A novidade do dia foi o anúncio da vice-prefeita, a pedagoga e advogada, Kelly França. Com a chapa única, ‘Gente que faz’, o Solidariedade apresentou, ainda, seus 19 pré-candidatos a vereadores.

Com o objetivo de seguir todos os protocolos e normas da OMS (Organização Mundial da Saúde), o encontro aconteceu online. Segundo Kim, o que o motivou a aceitar o desafio foi o momento de grande dificuldade que estamos vivendo com a saúde agravada pelo Coronavírus, o desemprego e outras mazelas que trazem dor e sofrimento para a nossa gente. Seus mais de 40 anos de experiência na vida pública são importantes em decisões necessárias e corajosas para a construção de uma nova Americana, que olhe para as pessoas, inovando a máquina pública como sempre fez em sua trajetória.

“Entrei na Prefeitura como estagiário, na primeira administração do prefeito Waldemar Tebaldi. Com ele colocamos em prática projetos que pareciam impossíveis na área da habitação social e desenvolvimento sustentável. Fiz minha carreira como arquiteto e urbanista da prefeitura, toda voltada para a construção de uma cidade saudável. Fui secretário de Habitação, estou vereador e pude aprender com os erros e acertos de muitos prefeitos que passaram por aqui”, explicou.

Grande anúncio do dia, a pré-candidata a vice-prefeita, Kelly França é pós-graduada em Direito Previdenciário e trabalhou por 12 anos como educadora na rede pública municipal. “Como comecei trabalhar muito nova, aos 16 anos, pude aprender muito na prática, com a vida mesmo. Como sempre gostei muito de estudar, fiz duas faculdades na qual sou apaixonada, a pedagogia e o direito, com foco na previdência social. Afinal, tenho certeza que Americana precisa pensar em políticas públicas para os dois extremos da vida da população: a educação e a terceira idade.”

Com 19 pré-candidatos a vereadores, o presidente do Solidariedade de Americana, Fábio França, aposta na força das diferentes propostas trazidas pela chapa. “Conseguimos unir personalidades totalmente distintas e com ideias para todas as áreas da nossa cidade. O bacana de tudo isso é a união do grupo, que acredita em um projeto de mudança, mas sempre unindo a experiência e a inovação, duas características marcantes do Kim. É sempre bom lembrar que solidariedade é a palavra do momento”, comenta.

Conheça os 19 pré-candidatos a vereadores do Solidariedade

Cal Farias

Cidão da Horta

Creuza Assato

Cristiano Davi

Fábio do Civi

Geraldinho do Mutirão

Gezinha

Ju Garcia

Kelly Cristiane

Leonardo Mori

Maicon do Lírios

Paulo Salatti

Rafael Santos

Rita da Coperlírios

Tequinho

Vó Terezinha

Werlinques

Wilson Franchi

Zé Eduardo Milani

Comentários