Concurso de Nova Odessa: provas para 14 cargos são neste domingo


Cerca de 2,6 mil candidatos participam de processo para preenchimento de vagas e cadastro de reserva; dia 06 serão realizados exames para outras sete funções

 

A Prefeitura de Nova Odessa realiza neste domingo, dia 29, provas do concurso público para contratação de 35 profissionais para 11 cargos, além de formação de cadastro de reserva em três funções. Ao todo, 2.641 pessoas estão inscritas para realizar o exame, que acontece em três escolas da cidade.

 

Os candidatos devem chegar ao local de provas com, no mínimo, 30 minutos de antecedência e munidos de ficha de inscrição, documento original de identidade, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

 

Candidatos que possuem títulos de Mestrado, Doutorado ou Pós-Graduação Lato Sensu devem levar, no dia da prova, cópias autenticadas dos documentos, que deverão ser entregues ao fiscal de sala, em envelope fechado.

 

Para a prova, o candidato terá no mínimo uma e no máximo três horas para responder 40 questões de múltipla escolha. O gabarito com resultados será divulgado dia 1º de dezembro.

 

No dia 06 de dezembro acontecem as provas para outros sete cargos. Na ocasião, 2.954 candidatos disputarão 30 vagas.

 

O concurso público de Nova Odessa foi aberto para manutenção e reposição do quadro de funcionários após saída de servidores por exonerações, aposentadorias e outras situações e também atende indicações feitas pelo Ministério Público do Trabalho de Campinas.

 

A Administração recebeu 5.595 inscrições para o concurso. Os salários oferecidos variam de R$ 1.143,10 a R$ 5.201,31 para cargas horárias de 20 a 40 horas semanais.

 

Confira as datas, horários e locais das provas:

 

Dia 29 de novembro de 2015

Cargo Horário Local
Agente Comunitário de Saúde – UBS I 14h Emefei Prefeito Simão Welsh
Agente Comunitário de Saúde – UBS II 14h Emefei Prefeito Simão Welsh
Agente Comunitário de Saúde – UBS III 14h Emefei Prefeito Simão Welsh
Agente Comunitário de Saúde – UBS IV 14h Emefei Prefeito Simão Welsh
Agente Comunitário de Saúde – UBS V 14h Emefei Prefeito Simão Welsh
Agente de trânsito 14h Colégio Network
Coletor de lixo 14h Emefei Prefeito Simão Welsh
Coordenador pedagógico 14h Colégio Network
Diretor de escola 14h Colégio Network
Professor de Ed. Básica I – 1ª a 4ª série (*) 9h Colégio Network

Emefei Prefeito Simão Welsh

Emef Profa. Amerinda Delegá Delben

Professor de Ed. Básica II – Artes 14h Colégio Network
Psicopedagogo 14h Colégio Network
Técnico de nutrição e dietética 14h Colégio Network
Tratorista 14h Emefei Prefeito Simão Welsh

(*) Os candidatos para o cargo de professor de educação básica I – 1ª a 4ª série devem consultar no edital a unidade em que realizarão a prova. O documento pode ser consultado nos sites www.novaodessa.sp.gov.br e www.sigmaassessoria.com.br.

 

Dia 06 de dezembro de 2015

Cargo Horário Local
Agente de Controle de Endemias 14h Colégio Network
Auxiliar de Serviços 14h Colégio Network
Biólogo 14h Colégio Network
Fisioterapeuta 14h Emef Profa. Amerinda Delegá Delben
Monitor escolar (*) 9h Colégio Network

Emefei Prefeito Simão Welsh

Emef Profa. Amerinda Delegá Delben

Procurador Jurídico 14h Emefei Prefeito Simão Welsh
Veterinário 14h Colégio Network

(*) Os candidatos para o cargo de monitor de escola devem consultar no edital a unidade em que realizarão a prova. O documento pode ser consultado nos sites www.novaodessa.sp.gov.br e www.sigmaassessoria.com.br.

 

Confira os endereços dos locais de prova:

Local Endereço
Colégio Network Avenida Ampélio Gazzetta, 200, bairro Lopes Iglesias
Emef Profa. Amerinda Delegá Delben Rua Theodoro Klavin, 560, Parque Residencial Klavin
Emefei Prefeito Simão Welsh Rua João Bento Carneiro, 355, Jardim Santa Rita II

 

Confira os documentos necessários:

Documento de Identidade:

O documento de identidade deverá estar em condições perfeitas, permitindo a identificação do candidato e sua assinatura com clareza. São considerados documentos de identidade: cédula oficial de identidade; carteira e/ou cédula de identidade expedida pela SSP, Forças Armadas, Polícia Militar e Ministério das Relações Exteriores; passaporte; carteira nacional de habilitação com foto.

Não são considerados documentos de identificação: CPF, certidão de nascimento, título eleitoral, carteira de motorista sem foto, carteira de estudante, carteira funcional sem valor de identidade, cópias de documentos de identidade.

Títulos

A pontuação relativa aos títulos será considerada apenas para efeito de classificação e não para aprovação. São considerados títulos diplomas de Doutorado (Stricto Sensu), Mestrado (Stricto Sensu) e Pós-Graduação (Lato Sensu).

Todos os documentos relativos aos títulos, bem como documentos comprobatórios da carga horária mínima, deverão ser entregues exclusivamente no dia e período de realização da prova objetiva, mediante contra recibo, não sendo permitida a juntada ou substituição de quaisquer documentos extemporâneos. Os documentos deverão ser entregues em cópias autenticadas ou cópia simples acompanhada de original, para serem vistadas pelo receptor.

Junto dos títulos deve ser apresentada relação dos mesmos, em formulário próprio, preenchida em duas vias, das quais uma será rubricada pelo receptor e devolvida ao candidato e outra será encaminhada à Comissão Permanente Organizadora de Processos Seletivos e Concursos Públicos para conferência e atribuição dos pontos.

Os títulos e respectiva relação serão entregues em envelope devidamente identificado com nome do candidato e número do RG.

 

 

 

 

 

Comentários

Notícias relacionadas