Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Com três gols de Aloísio, São Paulo derrota Inter-RS por 3 a 2

Embalado pela classificação na Copa Sul-Americana, o São Paulo visitou o Internacional neste domingo (27) pelo Brasileirão 2013 e venceu pelo placar de 3 a 2, com os três gols são-paulinos marcados por Aloísio.

O resultado leva o São Paulo a 43 pontos, podendo fechar a rodada em nono lugar. O Internacional tem 42 e continua longe do G4.

Alex tentou o cruzamento na área e Rogério Ceni ficou com a bola no começo da partida. Depois, o meia arriscou o chute que o goleiro são-paulino defendeu, com Leandro Damião não aproveitando o rebote.

Na primeira boa jogada do São Paulo, o gol. Aloísio recebeu de Rodrigo Caio e bateu na saída de Muriel.

O Internacional quase empatou aos 17, no cruzamento de Alex que Leandro Damião, de frente para o gol, finalizou pela linha de fundo. 

O time gaúcho pressionava mais e tentava finalizar. Aos 31, novamente Leandro Damião foi para o arremate e Rogério Ceni conseguiu a defesa.

Damião conseguiu o gol de empate aos 32, depois de jogada individual em que partiu com a bola, tirou a marcação e conseguiu o chute certeiro na meta são-paulina.

A pressão colorada aumentou, com o time da casa tendo mais presença ofensiva. No entanto, o São Paulo teve pênalti marcado a seu favor aos 42 minutos quando João Afonso derrubou Ademílson na área. Aloísio foi para a cobrança e recolocou o São Paulo na frente do placar. 

No começo do segundo tempo, Jorge Henrique empatou novamente o jogo, aproveitando que Rogério Ceni não conseguiu defender uma bola cruzada por Fabrício e a colocou nas redes coloradas.

Pouco depois, Jorge Henrique derrubou Ademílson na linha da grande área e o árbitro marcou pênalti para o São Paulo. Aloísio foi novamente para a cobrança e marcou o seu terceiro na partida.

Ademílson tentou o gol, mas acertou a trave de Muriel, com Aloísio não conseguindo aproveitar o rebote. O Internacional respondeu na cobrança de falta de D’Alessandro, por cima da meta corintiana.

Aos 38, Welliton recebeu de Ademílson e foi para o chute, mas acertou o lado de fora da rede de Muriel.

O Internacional pressionava e buscava o empate, enquanto o São Paulo se contentou em segurar o resultado até o apito final.

Próximos jogos de São Paulo e Internacional pela 32ª rodada do Brasileirão 2013

São Paulo x Portuguesa – 02/nov – 19h30 – Estádio do Morumbi

Atlético-PR x Internacional – 03/nov – 19h30 – Arena Joinville

Ficha técnica

Internacional 2 x 3 São Paulo

Local: Centenário, Caxias do Sul (RS).

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez;

Assistentes: Bruno Boschilia e Luiz Antonio Muniz de Oliveira; 

Assistentes adicionais: Ronan Marques da Rosa e Jefferson Schmidt; 

Internacional: Muriel; Gabriel (Rafael Moura), Jackson, Juan e Fabrício; Alex (Caio), João Afonso, Otávio e D’Alessandro; Jorge Henrique e Leandro Damião (Scocco). 

Técnico: Clemer.

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi e Edson Silva; Douglas, Wellington, Rodrigo Caio, Ganso e Reinaldo; Aloísio (Wellinton) e Ademilson (Lucas Evangelista)

Técnico: Muricy Ramalho.

Gols: Aloísio (SPO) aos 9, Leandro Damião (INT) aos 32, Aloísio (SPO) aos 42 (pên) do primeiro tempo, Jorge Henrique (INT) aos 2, Aloísio (SPO) aos 8 (pên) do segundo tempo.

 

CA: Aloísio e Wellington (SPO); Juan e João Afonso (INT).

Comentários

Dennis Moraes