Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Com time misto, Palmeiras perde do Boa-MG e volta a pensar na Copa do Brasil

Líder do Campeonato Brasileiro da Série B, o Palmeiras visitou o Boa Esporte neste sábado (24) e viu sua longa série invicta ser interrompida com uma derrota pelo placar de 1 a 0.

A derrota não tira o Palmeiras da primeira posição, ficando com 40 pontos ganhos. O Boa tem 29 e está em quinto.

Logo no começo da partida, o Boa abriu o placar, com Fernando Karanga, aproveitando cobrança de escanteio para cabecear no fundo das redes de Bruno.

O Boa Esporte se lançava ao ataque e conseguia apostar na velocidade para avançar em campo. Aos dez minutos, Fernando Karanga roubou a bola de Henrique e tentou o chute, com a defesa de Bruno.

Marcelinho Paraíba bateu falta por cima da meta palmeirense. O Palmeiras tentava criar chances, mas enfrentava problemas com a marcação do time mineiro.

Aos 27, nova chance do Boa e Marcelinho Paraíba arriscou de longe, com Bruno tocando a bola e a tirando do caminho do gol. 

O Palmeiras buscava o ataque, sem conseguir encaixar as jogadas de gol, com o Boa marcando forte e brigando pela posse de bola.

Ananias dominou a bola na área no começo do segundo tempo e tirou o zagueiro antes do chute, que passou ao lado do gol do Boa Esporte. 

O Palmeiras seguia tentando arriscar ao gol, indo mais ao ataque e conseguindo se movimentar mais. O Boa Esporte tentava retomar o controle da partida usando as jogadas de velocidade.

Luís Felipe fez o cruzamento para Ananias tentar o cabeceio e a bola foi pela linha de fundo. O Palmeiras seguia tentando apertar o Boa para chegar ao ataque.

A primeira boa chance de perigo do time da casa veio em cruzamento na área para Fernando Karanga vencer a marcação, mas não conseguir colocar a bola no gol.

Aos 27, nova chance palmeirense e Alan Kardec foi para o cabeceio, mas sem sucesso. Serginho ainda foi para o rebote, mas a bola não foi na direção do gol.

O Palmeiras seguia atacando e o Boa Esporte se aproveitava para se fechar e administrar o resultado nos minutos finais de jogo para garantir a vitória.

Próximos jogos de Boa Esporte e Palmeiras pela 18ª rodada da Série B 2013

Sport x Boa Esporte –  31/ago -21h00 – Estádio Ilha do Retiro

Ceará x Palmeiras – 31/ago – 21h00 – Estádio do Castelão.

Ficha técnica

Boa Esporte 1 x 0 Palmeiras

Local: Dilzon Melo (Melão), Varginha (MG)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ);
Assistentes: Lorival Candido das Flores (RN) e Leonardo Mendonca (ES);

Boa Esporte (MG): Douglas; Petros, Ciro Sena, Thiago Carvalho e Airton; Rodrigo Souza (Marabá), Betinho, Vinícius Hess e Marcelinho Paraíba (Juba); Francismar (Malaquias) e Fernando Karanga.
Técnico: Nedo Xavier

Palmeiras: Bruno; Luis Felipe, Tiago Alves, Henrique e Fernandinho; Márcio Araújo, Eguren (Mendieta), Felipe Menezes e Charles (Ronny); Ananias (Serginho) e Alan Kardec.
Técnico: Gilson Kleina

Gol: Fernando Karanga (BOA) aos 2 do primeiro tempo 

CA: Eguren e Charles (PAL); Petros (BOA)

 

FPF

Comentários

Dennis Moraes