fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

União Barbarense e Red Bull se enfrentam em briga direta na tabela

Neste domingo (25), o União Barbarense recebe a equipe do Red Bull, no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Barbara D’Oeste. A partida será um confronto direto pela quinta colocação do Grupo 03 e o vencedor do confronto pode diminuir a vantagem para o Grêmio Osasco, primeiro time na zona de classificação para a próxima fase.

O gerente de futebol Gleguer Zorzin destacou esta partida como fundamental para a reabilitação do União Barbarense na Copa Paulista. “Faremos um confronto direto para nos recuperarmos na Copa Paulista. Temos que vencer este jogo contra o Red Bull e se isso ocorrer vamos brigar diretamente com o Grêmio Osasco pela classificação”, declarou.

Sobre a preparação da equipe, o gerente de futebol comentou sobre a entrada do recém contratado Lucas Silva no meio de campo e as mudanças que o treinador Claudemir Peixoto deve fazer. “Tivemos dois jogadores expulsos contra o Ituano (Cláudio e Diogo Lopes) e o Claudemir terá que mexer no time, a boa noticia foi à entrada do Lucas Silva, recém contratado e que deu uma dinâmica diferente no nosso meio de campo”, finalizou Gleguer.

No Red Bull o técnico Fernando Seabra destacou a positividade da semana de trabalho e exaltou o adversário. “Tivemos uma semana para se preparar, se recuperar da última derrota e acertar alguns detalhes, posicionar alguns atletas e a gente está procurando se preparar para neutralizar o jogo deles, pois eles têm um bom ataque e temos que ajustar nosso ataque porque eles têm uma forte marcação no meio de campo”, disse.

Para a partida o treinador tem como dúvida o lateral direito Timbó, que sente dores no calcanhar direito e o volante Lucas Chinaqui, que sente dores no joelho direito. Os prováveis titulares serão Felipe Guedes e Fabiano. O restante da equipe segue com a mesma base das últimas rodadas.

Ficha Técnica

União Barbarense: Cléber; Fabiano, Vanderlei, David Souza e Maurício Baiano; Cláudio Britto, Lennon, Filipe Sanches e Lucas Silva; Dairo e Caihame.
Técnico: Claudemir Peixoto.

Red Bull: Luiz Fernando; Felipe Guedes, Cléber, Diego Alemão e Alan; Carlos Alexandre, Fabiano, Mateus Magro e Davi; Charles e Gabriel.
Técnico: Fernando Seabra.

Árbitro: Edson Alves da Silva;
Assistentes: João Edilson de Andrade e Maria Eliza Correia Barbosa;
Quatro árbitro: Alex Junior de Jesus;
Local: estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Barbara D’Oeste;
Data: Domingo, 25, às 10h.

 

FPF

Comentários

Dennis Moraes