Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Com gol no final, Monte Azul arranca empate com o União Barbarense

Com um gol aos 47 minutos do segundo tempo, o Monte Azul empatou com o União Barbarense, por 1 a 1, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste, pela 13.ª rodada do Paulistão A2 Itaipava. Os times vivem situações distintas na tabela.

Foi o quarto jogo sem vitória do União Barbarense no estadual: três derrotas consecutivas e um empate. O time chegou aos 20 pontos e aparece na sexta posição. Já o Monte Azul chegou aos 13 e saiu provisoriamente da zona de rebaixamento: é o 14.º colocado.

O União Barbarense entrou em campo pressionando o Monte Azul e abriu o placar aos 27 minutos. Felipe Pará chutou cruzado e o goleiro Igor defendeu. No rebote, Fábio Baiano só completou para as redes. No final do segundo tempo, aos 47, Maranhão fez boa jogada e cruzou para Jhony. Ele antecipou a zaga e igualou o marcador.

O União Barbarense volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Mirassol, às 20h30, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. No mesmo dia o Monte Azul visita o Velo Clube, às 20 horas, no Estádio Benito Agnello Castellano, em Rio Claro.

FPF

Comentários

Dennis Moraes